Kesha lança o “Rainbow”, álbum que marca seu retorno ao mundo da música

Escrito por em 11 de agosto de 2017

Foi uma longa e árdua jornada para Kesha chegar a este momento, mas chegou! O álbum “Rainbow” foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (11), marcando o retorno da cantora ao mundo da música após 5 anos de pausa forçada por batalhas judiciais.

O álbum mostra um lado mais genuíno da cantora, com composições extremamente íntimas e verdadeiras. “No seu álbum de retorno, Kesha canaliza seu drama na melhor música sua carreira”, elogia a revista Rolling Stone. “No processo, ela também encontra sua própria voz: uma rebelde do pop, feminista e sem medo”, completa.

Em entrevista recente no “Good Morning America”, ela falou o quanto o álbum é importante: “É muito pessoal. Eu escrevi todas as músicas deste disco, elas são todas bem pessoais”, diz se controlando para não chorar. “Essa música [‘Praying’] é importante porque fala sobre passar sobre coisas bem difíceis, conseguir superar, sem desistir e encontrar empatia do outro lado, o que é bem difícil às vezes”, disse. “Acho que esse disco literalmente salvou a minha vida, espero que vocês gostem”, declarou.

Escute:

Kesha começará a “Rainbow Tour” no dia 26 de setembro.

Fonte: Portal Popline


Max FM

O Máximo em Rádio

Current track
TITLE
ARTIST

Background