Timbaland afirma que há um dueto entre Justin Timberlake e Britney Spears “chegando”

Escrito por em 12 de agosto de 2017

Em setembro do ano passado, Justin Timberlake respondeu com um “sim” quando perguntado em entrevista se faria uma parceria com a ex-namorada Britney Spears. Obviamente a história rodou a imprensa e redes sociais e dias depois foi a vez da cantora falar sobre o assunto. “Um dos meus amigos me perguntou se eu faria uma música com ele e eu disse que sim, então eles entenderam como se eu realmente quisesse fazer. Não teria problema, mas teríamos que conversar bastante”, respondeu. O apresentador ao insistir, arrancou ainda um “nós nunca sabemos”.

Abril de 2017. Timbaland passou alguns minutos de sua vida nas redes sociais dando “likes” em fotos de Britney com Justin – o que despertou a atenção dos fãs. Agosto de 2017. O parceiro musical de longa data de JT voltou a colocar fogo no assunto. Para as apresentadoras do podcast POP Emergency nos bastidores da série “Boy Band”, Timbo disse que a colaboração existe e está “chegando”.

“Durante os comerciais, a gente chegou perto dele e começou a gritar JUST-NEY. ‘O que está acontecendo?’ Ele achou de início que estávamos falando JUSTIN e respondeu que estava chegando em 2018 – provavelmente falando do novo disco do JT. Foi quando a gente falou mais pausado JUST-NEY. Os olhos deles se fecharam quando ele percebeu o que a gente estava dizendo. Ele virou a cabeça de lado e disse ‘ah, está a caminho’. Para ter certeza a gente começou a gritar JUSTIN E BRITNEY E VOCÊ e ele respondeu de novo ‘sim… está chegando’”, explicaram as fãs no podcast.

Será que é real ou o humor de Timbaland resolveu mexer novamente com o imaginário dos fãs?

Fonte: Portal Popline


Max FM (128kbps)

O Máximo em Rádio!

Current track
TITLE
ARTIST

Background