UK Charts: “Despacito” cai novamente e “Feels” assume o topo pela primeira vez

Escrito por em 12 de agosto de 2017

Parece que agora não tem mais volta. Após ser desbancado duas vezes do #1, mas conseguir retornar ao trono, “Despacito” agora cai quatro posições na Official Charts para #4.

A parceria entre Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber deixou seu lugar para “Feels“, que figura pela primeira vez na liderança. Este é simplesmente o oitavo #1 de Calvin Harris no chart, o quarto de Pharrell Williams, o quinto de Katy Perry e o primeiro de Big Sean.

Na vice-liderança está “Unforgettable” de French Montana e Swae Lee, que promete entrar na briga direta pelo #1 na próxima semana. Quem também se deu bem na atualização foi Dua Lipa. “New Rules” entra no top 5 em #5 e se torna o maior pico da carreira da britânica em seu país natal.

Rudimental e James Arthur alcançam um novo pico com “Sun Comes Up” em #6, enquanto o remix de “Subeme La Radio” de Enrique Iglesias com Sean Paul e Matt Terry sobe para #10 e entra no top 10.

Impulsionado pelo lançamento do clipe, “Instruction” de Jax Jones, Demi Lovato e Stefflon Don atinge um novo pico em #16, enquanto “Rain” do The Script pega o elevador e voa 14 posições até #17, se tornando o sétimo hit top 20 do grupo.

No top 20 pela primeira vez em #19 está “Mi Gente”, novo sucesso de J Balvin em parceria com Willy William. “Boys” de Charli XCX sobe para #35, o sétimo top 40 da cantora. Depois de 10 semanas, “There For You” de Martin Garrix e Troye Sivan invade o top 40 em #40, marcando a sétima entrada do DJ e a primeira do cantor.

Fonte: Portal Famosos Brasil


Max FM (128kbps)

O Máximo em Rádio!

Current track
TITLE
ARTIST

Background