“One Love Manchester” é o programa mais visto no Reino Unido em 2017

Escrito por em junho 14, 2017

O sucesso do show “One Love Manchester” está agora descrito em números. De acordo com o site Deadline, o show organizado por Ariana Grande é o programa de TV mais visto do Reino Unido em 2017 com mais de 11,63 milhões de telespectadores.

O concerto beneficente superou, inclusive, a audiência do programa mais assistido do ano passado no UK. O episódio final de “Broadchurch” registrou em 2016 uma audiência de 11,61 milhões de espectadores. Vale lembrar que o show ainda está disponível na íntegra no canal de Ariana no Youtube superando 14,5 milhões de visualizações.

O show foi realizado no domingo (4) na cidade de Manchester, afetada pelo atentado terrorista no dia 22 de maio que vitimou 22 pessoas e feriu outras 60. A explosão do homem-bomba, uma ação assumida pelo Estado Islâmico, aconteceu no final do show de Ariana Grande na Manchester Arena. Black Eyed Peas, Coldplay, Justin Bieber, Katy Perry, Liam Gallagher, Miley Cyrus, Niall Horan, Pharrell Williams, Robbie Williams e Take That participaram da ação que somou mais de 40 milhões de reais.

Para somar com as doações recebidas durante o show, Ariana liberou os royalties do single “One Last Time” (atualmente na 2ª colocação da parada britânica) e do cover de “Somewhere Over the Rainbow”.

Fonte: Portal Popline


Max FM

O Máximo em Rádio

Current track
TITLE
ARTIST