Promoção “ainda não acabou” com a dupla Tiago Henrique e Lucas

Escrito por em 6 de setembro de 2017

Confira o Regulamento!

REGULAMENTO DE PROMOÇÃO “AINDA NÃO ACABOU”

LT Costa Pinto Radiodifusão Ltda., pessoa jurídica inscrita no CNPJ sob o nº 02.357.172/0001-42, estabelecida à Rua Major Belo Lisboa, 22 sala 32 Centro Itajubá, MG, permissionária do serviço de radiodifusão sonora no município de Itajubá, MG, doravante denominada simplesmente “Max FM”, realiza o concurso de promoção da Rádio Max FM com o tema: “AINDA NÃO ACABOU”. De caráter cultural por meio do envio de frases ao WhatsApp da Max FM (35) 9 8822-0959.

Objetivo
O concurso “AINDA NÃO ACABOU” Atendendo ao disposto no inc. II do art. 3º da Lei 5.768/71, Decreto nº 70.951/72 e demais legislação aplicável, tem por objeto o oferecimento de um IPAD da Marca APPLE, e tem caráter exclusivamente cultural por meio do envio da resposta de uma pergunta referente a música de trabalho. Pergunta: “QUEM É O CULPADO DO FIM DESSA RELAÇÃO?”.
A participação dos interessados não está vinculada a pagamento e nem a aquisição de qualquer produto, bem ou serviço, e a apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de álea ou sorte.

Condições de Participação

Poderá participar do concurso, qualquer pessoa que não seja sócio ou funcionário das empresas Max FM e/ou parentes de até 3º grau da Dupla Tiago Henrique e Lucas.
Mecânica de Participação

A participação no concurso “AINDA NÃO ACABOU” é via Whatsapp da Rádio MAX FM.
Julgamento

O ouvinte que enviar a resposta e o argumento que mais tenha relação com a música será o premiado da promoção. A frase será escolhida por uma banca julgadora formada por profissionais da Rádio Max FM.

Premiação

A escolha da frase será feita no dia 27/10/17 e divulgada no final da programação na rádio Max FM.
O ouvinte premiado deverá se apresentar na Max FM à Rua Major Belo Lisboa, 22 sala 32 Centro Itajubá, entre 08:00h e 18:00h de segunda à sexta feira, até no máximo 48 horas após ser premiado, portando seu documento de identidade com foto, aceito nacionalmente.
Fica ciente o ouvinte premiado que a Max FM será detentora do direito de imagem para pós promoção que será realizada no Facebook e no site para comprovação de promoção aos demais participantes.
Fica eleito o foro central da comarca de Itajubá, com plena concordância de todos os participantes e com exclusão expressa de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja, para solução de qualquer pendência deste concurso.
Promoção válida do dia 06 DE SETEMBRO até dia 27 de OUTUBRO de 2017.
Itajubá 06 DE SETEMBRO DE 2017.

 


Max FM

O Máximo em Rádio

Current track
TITLE
ARTIST

Background