Samsung confirma: versão repaginada do Galaxy Note 7 chega em 7 de julho

Escrito por em 3 de julho de 2017

a Samsung desfez o mistério e confirmou neste final de semana que a versão repaginada do Galaxy Note 7 tem data para chegar: 7 de julho.

As especificações do novo note 7 FE se mantém basicamente iguais às do modelo original, apenas com uma leve redução na bateria (de 3.500 mAh para 3.200 mAh) e a inclusão do suporte à Bixby, a assistente pessoal virtual da Samsung.

As especificações do aparelho incluem:
Tela: AMOLED de 5,7 polegadas
Processador: Snapdragon 821
Memória RAM: 4 GB
Armazenamento interno: 64 GB
Câmera traseira de 12 megapixels
Certificação à prova d’água IP68
USB-C
Suporte a carregamento de bateria sem fio
S-Pen incluído
Bateria: 3.200 mAh

Segundo a agência Reuters, os novos Note 7 FE são feitos a partir de Notes 7 originais devolvidos à empresa por meio de recalls, além de unidades não montadas ou totalmente novas do modelo antigo. Estima-se que o “Caso Note 7” tenha gerado à Samsung um prejuízo de US$ 5 bilhões, além de ter causado algumas manchas à sua reputação.

A parte da reputação não parece ter atingido em cheio os planos da Samsung. Além de relançar uma versão corrigida do Note 7, a gigante sul-coreana também prepara o lançamento de um novo modelo do seu phablet, o Note 8.
Vale lembrar ainda que os outros dois flagships da companhia lançados neste ano, os Galaxy S8 e S8+, já são sucesso de público e de crítica.

Fonte: Tecmundo


continue lendo

Max FM

O Máximo em Rádio

Current track
TITLE
ARTIST

Background