Barack e Michelle Obama fecham acordo com a Netflix para criar conteúdo original na plataforma

Escrito Por:no 22 de maio de 2018

Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, fechou um acordo com a Netflix para produzir conteúdo original para a plataforma. O contrato estava em discussão desde março de 2018.

Através da recém-fundada produtora Higher Ground Productios, o político e sua esposa Michelle Obama, ex-Primeira Dama, produzirão séries de TV roteirizadas, documentais, não-roteirizadas e também filmes e documentários para o serviço de streaming.

“Um dos simples prazeres que tivemos no nosso tempo de serviço público foi ter a oportunidade de conhecer tantas pessoas fascinantes variados contextos para ajudar a levar suas histórias à um público maior. É por isso que eu e Michelle estamos contentes em fazer parceria com a Netflix”, falou Obama em comunicado. “Esperamos cultivar e fazer curadoria de vozes talentosas, inspiradoras e criativas que são capazes de promover empatia e entendimento entre os povos, e ajudá-las a levar essas histórias ao mundo todo.”

Não há detalhes adicionais sobre o primeiro projeto da dupla na Netflix. Obama já deu as caras no serviço de streaming: ele foi o primeiro convidado do novo talk show de David Letterman, O Próximo Convidado Dispensa Apresentações.

Fonte/Reprodução: Omelete


Current track
Title
Artist

Background