Autora do sucesso Trem-Bala pede a namorada em casamento

Escrito Por:no 6 de junho de 2018

Ana Vilela, que estourou na mídia no ano passado com a música Trem-Bala, está a um passo do altar.

A cantora preparou recentemente uma surpresa para pedir a namorada em casamento com a ajuda de sua irmã, Rafa Vilela. “Ela disse sim. Quando voltamos a namorar, eu disse que só pararia de te namorar quando fosse sua vez de dizer sim. Hoje a gente deu o primeiro passo para um casamento que está aí, quase chegando”, comemorou.

“Pode parecer idiota, podia já ser uma certeza, mas eu sempre quis fazer um pedido fofinho para você. Deu trabalho e estava todo mundo correndo pela casa um minuto antes de você subir, mas valeu a pena cada pedacinho. Foi lindo, obrigada por me dizer o sim mais importante da minha vida. Agora é para sempre, minha Madô”, disse apaixonada.

As duas se conheceram quando Ana tinha 14 anos, mas o relacionamento não vingou.

“Foi lindo e difícil, intenso e doloroso, perfeito e conturbado. As pessoas certas no momento errado. A gente precisava conhecer o mundo, entender a vida, olhar para fora, para dentro, para o outro. Fomos, separadas, aprendendo com a vida e nos preparando para o que eu acredito que sempre esteve escrito: nós. O tempo passou, e apesar de tudo você continua tão em mim que é até capa do meu disco, né? Ontem você me disse que queria fazer isso direito. Que queria cuidar bem de nós, e eu te diria sim para o resto da vida se você quisesse. E a gente tem tudo para ser infinito. Sempre teve. Já disse, mexirica: Agora só paro de te namorar quando for sua vez de dizer sim”, afirmou a compositora ao assumir o romance em fevereiro deste ano.

Fonte/Reprodução: Band


Current track
Title
Artist

Background