A Rede Up FM anuncia expansão através de emissora do Sul de Minas Gerais. Rádio Max FM passa a integrar a rede

Escrito por em 1 de Novembro de 2021

A Rede Up FM acaba de anunciar a sua próxima afiliada. A próxima região a receber a marca controlada pela Agência RF será o Sul de Minas Gerais, através da Rádio Max FM 95.9 de Itajubá. Com a expansão, o projeto voltado ao formato popular/hits passará a contar com 29 estações em território nacional.

Controlada pela Agência RF, a Rede Up FM segue expandindo sua área de atuação por diversas regiões brasileiras. Desta vez será o Sul de Minas Gerais que irá receber mais uma afiliada, através da Rádio Max FM de Itajubá. A estreia está prevista para o próximo dia 20.

Como as diretrizes de afiliação à Rede Up FM permitem o modo híbrido, a Rádio Max FM seguirá a linha artística adotada pela rede, porém a marca própria da estação local será mantida.

A Rádio Max FM de Itajubá abrange municípios compreendidos no Sul de Minas Gerais, estando Cambuí, Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí entre os cobertos pela estação. Com o início das operações em Itajubá, a Rede Up FM passará a totalizar 29 emissoras à nível nacional.

Por: Claiton Cesar


Max 95.9 FM

O Máximo Em Rádio

Faixa Atual

Título

Artista