Caixa começa a operar linha de crédito habitacional para profissionais da Segurança Pública

Escrito por em 5 de Novembro de 2021

A CAIXA começou a operar, desde o dia 3 de novembro, o Habite Seguro – Programa Nacional de Apoio à Aquisição de Habitação para Profissionais da Segurança Pública, implementado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. Policiais, bombeiros, agentes penitenciários, peritos e papiloscopistas de todo o país já podem solicitar o crédito para aquisição da casa própria, com condições especiais, em qualquer agência da CAIXA ou em um Correspondente CAIXA Aqui.

Pelo Habite Seguro, é possível financiar imóveis novos ou usados, unidades de empreendimentos financiados na CAIXA e ainda a construção de imóvel individual, inclusive pelo Programa Casa Verde e Amarela.

O subsídio do programa, proveniente de recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP), é destinado aos profissionais da segurança pública com renda mensal de até R$ 7 mil, que ainda não possuam imóvel próprio e que optem por um imóvel com valor de avaliação de até R$ 300 mil.

Para mais informações sobre o programa Habite Seguro, os interessados podem acessar a página da CAIXA no endereço www.caixa.gov.br/habiteseguro ou acompanhar as redes sociais do banco:
twitter.com/caixa
facebook.com/caixa
instagram.com/caixa
youtube.com/user/canalcaixa

Por: Claiton Cesar | Imagem de F. Muhammad por Pixabay


Max 95.9 FM

O Máximo Em Rádio

Faixa Atual

Título

Artista