#UltimasNotícias Bolsonaro edita MP destinando R$ 20 bilhões para o plano de vacinação contra a Covid-19

*Presidente da França, Emmanuel Macron, é diagnosticado com Covid-19. Ele ficará em isolamento pelos próximos 7 dias.

*Para conter aumento de casos de Covid, Uruguai anunciou restrições para a entrada no país até o dia 10 de janeiro. O governo uruguaio também suspendeu espetáculos públicos e determinou que bares e restaurantes têm que fechar até meia-noite.

*Aqui no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro editou hoje uma medida provisória destinando 20 bilhões de reais para o plano de vacinação contra a Covid-19.  Até o momento, vale lembrar, a Anvisa ainda não liberou o uso de nenhuma vacina no Brasil.

*Preço médio do aluguel residencial no país ficou praticamente estável em novembro, após 5 meses de queda. De acordo com indicador FipeZap, o locatário pagou, em média 30 reais e 35 centavos por m² no décimo primeiro mês do ano, alta de apenas 0,03% em relação ao preço médio registrado em outubro.

*E, pelo Brasileirão, o líder São Paulo venceu o vice-líder Atlético mineiro por 3 a zero na noite desta quarta-feira e voltou a disparar na liderança. O Tricolor paulista soma 53 pontos, sete a mais que o Galo, que tem 46.

Por: Sig Eikmeier– Agência Rádio 2 de Notícias | Imagem: Agência Brasil

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp