#UltimasNotícias Indonésia autoriza o uso emergencial da CoronaVac, que no Brasil é produzida pelo Butantan

*Caixa libera hoje o saque e a transferência do auxílio emergencial para pessoas nascidas em maio que receberam o dinheiro na conta em 17 de dezembro e não são beneficiárias do Bolsa Família. Esta é a última parcela paga.

*Indonésia autoriza o uso emergencial da vacina chinesa CoronaVac, que no Brasil é produzida pelo Instituto Butantan. O governo indonésio comprou mais de 125 milhões de doses e informa que três milhões estarão disponíveis para iniciar a vacinação em massa.

*Primeira morte confirmada por Covid-19 no mundo, em Wuhan, na China, completou um ano em nove de janeiro, mas ainda não se sabe de onde o vírus surgiu. Entre as teorias estão o consumo de animais silvestres ou até que ele foi criado em laboratório.

*China recebe na quinta-feira equipe da Organização Mundial da Saúde que investiga a origem do coronavírus. O grupo é formado por cientistas dos Estados Unidos, Japão, Rússia, Reino Unido, entre representantes de outros países.

*Autoridades da Indonésia localizam os destroços do Boeing que caiu no sábado, com 62 pessoas a bordo, pouco depois de decolar da capital, Jacarta. A caixa preta foi recuperada e não há sobreviventes.

Por: Sig Eikmeier – Agência Rádio 2 de Notícias | Imagem: Triggermouse por Pixabay

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp