#UltimasNotícias Palácio do Planalto impõe sigilo de até cem anos ao cartão de vacinação do presidente Jair Bolsonaro

*Instituto Butantan formaliza pedido para uso emergencial da CoronaVac. A imunização em massa da população com a dose, desenvolvida em parceria com o laboratório chinês Sinovac, agora só depende de aval da Anvisa, que tem prazo de 10 dias corridos para analisar o processo. E, por falar em vacina, o Palácio do Planalto decretou sigilo de até cem anos ao cartão de vacinação do presidente Jair Bolsonaro e a qualquer informação sobre as doses de vacinas que ele tenha recebido ou virá a receber. 

*Taxa de inadimplência do consumidor brasileiro cai no último mês de 2020. O total de famílias com dívidas ou contas em atraso foi de 25,7% para 25,2% na passagem de novembro para dezembro, segundo levantamento Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, a CNC.  

*Petrobras faz novo reajuste no preço do GLP nas refinarias. A alta é de 6%. Com isso, o preço do gás de cozinha vendido nas refinarias é agora de R$ 35,98, o botijão. Distribuidoras e revendedoras devem repassar o reajuste ao consumidor.  

*Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Santos, no domingo, às 4 da tarde, no Morumbi, em busca de 3 pontos importantes para seguir na liderança do torneio.  

Por: Milena Abreu – Agência Rádio 2 de Notícias | Imagem: Agência Brasil

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp