#UltimasNotícias Rio de Janeiro é a cidade do Brasil com mais mortes por Covid-19 em 14 dias

*Rio de Janeiro é a cidade do Brasil com mais mortes por Covid-19 em 14 dias. A capital fluminense confirmou 565 mortes nas duas últimas semanas. A cidade de São Paulo aparece em segundo, com 514 mortes no período.

*E a União Europeia promete vacinação simultânea contra a Covid-19 nos 27 países do bloco. A Agência Europeia de Medicamentos se reunirá em 21 de dezembro para discutir a liberação da vacina desenvolvida pela Pfizer e BioNTech.

*Aqui no Brasil, o governo federal apresentou oficialmente nesta manhã o Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19, em cerimônia no Palácio do Planalto. Não há previsão de data para começo da vacinação, mas o Ministério da Saúde diz estar negociando cerca de 350 milhões de doses de imunizantes para 2021.

*Mega-Sena acumulada sorteia hoje prêmio acumulado de R$ 46 milhões. As apostas podem ser feitas até as sete horas da noite, pelo horário de Brasília.

*Pela Libertadores, o Palmeiras venceu o paraguaio Libertad por 3 a zero, nesta terça, e garantiu vaga nas semifinais do torneio.

Por: Milena Abreu– Agência Rádio 2 de Notícias | Imagem: Agência Brasil

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp