Itapeva/MG passará a contar com agência do Sicredi

Comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG está chegando no município mineiro de Itapeva. A inauguração da agência, localizada na rua Otávio Lemes da Silva, 23, Centro, será realizada no dia 21 de outubro, a partir das 19h30.

Esta é a nona agência da Cooperativa em solo mineiro e faz parte do movimento de expansão iniciado, em Minas Gerais, ainda em 2019. “Estamos muito felizes com a nossa chegada em Itapeva, um município que está em pleno desenvolvimento e onde visualizamos grandes oportunidades para os associados e para toda a sociedade, pois, desde que manifestamos interesse de nos instalarmos aqui, fomos muito bem recebidos e iniciamos importantes parcerias. É apenas o começo de um grande trabalho que pode ser feito com os itapevenses, disseminando os valores do cooperativismo e levando nosso propósito de construir, juntos, uma sociedade mais próspera”, frisa ogerente regional de Desenvolvimento, Vitor Debortolli.

Segundo ele, o Sicredi chega para somar no município, conhecido como Cidade das Flores. Isso porque, mesmo antes da abertura do espaço, apopulação já está contando com os diferenciais cooperativistas, como a oferta de crédito consignado, apoio a projeto com recursos do Fundo de Desenvolvimento Regional, iniciativas dos programas de relacionamento e também a instalação do relógio institucional do Sicredi, junto à praça Joaquim Luiz.

Além disso, a partir da inauguração, os associados poderão contar com todas as demais vantagens de uma instituição financeira cooperativa, com as melhores soluçõesfinanceiras para tirar seus planos do papel. A Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG oferece conta corrente sem taxa de manutenção, cartão de crédito Internacional sem anuidade, mais de 300 produtos e serviços, atendimento simples e próximo.

Sicredi

Primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, o Sicredi está presente em todas as regiões do país, contando com mais de 6 milhões de associados e 2,3 mil agências. A forma de atuação valoriza a participação dos associados, que são os verdadeiros donos do negócio, com voz ativa nas decisões e participação nos resultados.

Já a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG está presente em 34 municípios, com 37 agências e mais de 112 mil associados, no Norte do Rio Grande do Sul, Oeste de Santa Catarina e no Sul de Minas Gerais, contando com mais de 550 colaboradores. Em Minas Gerais, a Cooperativa está com agências instaladas nas cidades de Itajubá (duas), Santa Rita do Sapucaí, Pouso Alegre (duas), Extrema, Cambuí, Paraisópolis e, agora, Itapeva.

A agência estará em atendimento a partir do dia 24, das 9h às 15h30.

Fonte/Reprodução: Assessoria Sicredi Alto Uruguai RS /SC /MG

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp