#UltimasNotícias Nova rodada do auxílio emergencial começa a ser paga; recebem hoje os beneficiários nascidos em janeiro

*Nova rodada do auxílio emergencial começa a ser paga. A primeira parcela é depositada hoje para os contemplados nascidos em janeiro. O dinheiro cai na conta poupança digital do beneficiário e, por enquanto, só pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. O saque não está liberado.

*A Polícia Federal deflagrou uma nova operação para investigar supostas fraudes praticadas contra o benefício. Foram cumpridos mandados contra suspeitos que atuavam de Manaus e praticavam golpes em âmbito nacional.

*Ex-presidente Lula aparece, pela primeira vez, na liderança pela preferência do eleitor para a corrida presidencial 2022. Pesquisa XP-Ipespe mostra o petista um ponto percentual à frente de Jair Bolsonaro, com 29% das intenções de voto, contra 28% do atual presidente.

*Tite, técnico da seleção brasileira de futebol, é vacinado contra covid-19. Ele tem 59 anos e recebeu a dose no Rio de Janeiro, que incluiu os profissionais de educação física da lista dos grupos prioritários.

*A CBF confirmou que estádio Mané Garrincha, em Brasília, será palco da disputa da Supercopa do Brasil. Flamengo e Palmeiras disputam a taça em partida única no próximo domingo, às 11 da manhã.

*Brasileiros que fazem parte dos grupos prioritários só estarão imunizados antes de setembro se o País conseguir vacinar pelo menos um milhão de pessoas por dia contra a Covid-19. A previsão é de especialistas ouvidos pelo Estadão conteúdo.

*Exército abre concurso com 1100 vagas para a Escola de Sargento e Armas. As inscrições devem ser feitas pela internet entre 07/04 e 04/05 é preciso ter concluído o Ensino Médio.

*Um terço dos contribuintes, já entregou a declaração do imposto de renda. O prazo vai até 30 de abril, mas poderá ser estendido até o final de julho.

*Sul-coreana LG informa que vai encerrar a fabricação de celulares no Brasil. A fábrica da empresa em Taubaté, interior paulista, onde os smartphones são produzidos, será a mais afetada pela medida.

Por: Milena Abreu, Sig Eikmeier – Agência Rádio 2 de Notícias | Imagem: Agência Brasil

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp