Max FM SD

O Máximo em Rádio!!

Tocando Agora

Title

Artist


Regulamento Promoção “Meu Pet É O Maximo” TV Max Web + Espeço Pet

Escrito Por:no 1 de março de 2019

LT Costa Pinto Radiodifusão Ltda., pessoa jurídica inscrita no CNPJ sob o nº 02.357.172/0001-42, estabelecida à Rua Major Belo Lisboa, 22 sala 32 Centro Itajubá, MG, permissionária do serviço de radiodifusão sonora no município de Itajubá, MG, doravante denominada SISTEMA MAX DE COMUNICAÇÃO, realiza o concurso da promoção MEU PET É O MÁXIMO DA TV MAX WEB EM PARCERIA COM ESPAÇO PET de caráter cultural, conforme a seguir:

1. O concurso visa premiação de 1º, 2º e 3º lugares (cães ou gatos), portanto três premiações.

2. Podem participar animais de raça e sem raça definida.

3. O concurso tem início em 1º de março de 2019 e término em 31 de março de 2019.

4. Para participar, é imprescindível que os web espectadores da TV MAX WEB:
a. Curtam as páginas MAX RÁDIO E TV E ESPAÇO PET no Facebook;
b. Acessem o portal WWW.MAXFM959.COM/MEUPETEOMAXIMO, preenchendo a inscrição gratuita e anexando a melhor foto do pet no período entre 1º de março de 2019 a 31 de março de 2019. Não serão aceitas imagens enviadas por carta, Facebook, Whatsapp ou qualquer outro meio.

5. Ficam cientes os participantes, a partir do momento que realizam suas inscrições no portal WWW.MAXFM959.COM/MEUPETEOMAXIMO, que o SISTEMA MAX DE COMUNICAÇÃO será detentor do direito de imagem tanto dos animais como de seus tutores para gravação de matérias, divulgação e veiculação nos canais de comunicação e redes sociais do SISTEMA MAX DE COMUNICAÇÃO.

6. Em hipótese alguma poderão participar do concurso funcionários do SISTEMA MAX DE COMUNICAÇÃO e ESPAÇO PET, bem como parentes de primeiro e segundo graus.

7. Tutores podem enviar uma inscrição por pet e, caso tenham mais de um, deve ser feita uma inscrição para cada pet, sem limite de inscrições/pets. Fotos do mesmo animal ou repetidas serão descartadas, mantendo-se apenas a primeira foto inscrita.

8. As fotos dos animais serão inseridas no álbum MEU PET É O MÁXIMO no Facebook MAX RÁDIO E TV (https://www.facebook.com/maxradioetv/) onde os animais vão concorrer pelo maior número de curtidas/reações. Importante frisar que, quanto antes enviadas as imagens, maior a exposição e portanto, maiores as chances de curtidas.

9. Os participantes podem acompanhar o concurso diariamente no PROGRAMA RADAR MAX a partir das 15h de segunda a sexta-feira no Facebook MAX RÁDIO E TV, bem como compartilhar à vontade o conteúdo e a foto do seu pet em suas próprias redes sociais a fim de angariar mais curtidas para seu animalzinho de estimação na página MAX RÁDIO E TV.

10. Ganharão o concurso os três pets (cães ou gatos) que mais obtiverem curtidas na página TV MAX WEB. O resultado final será divulgado em evento no ESPAÇO PET na manhã do dia 06/04/2019, sábado. Na ocasião será gravada matéria com os vencedores do concurso.

11. PREMIAÇÃO:
1º LUGAR – UM ANO DE RAÇÃO PREMIUM GRÁTIS (MAGNUS DOG/CAT PREMIUM 10KG/MÊS);
2º LUGAR – UM VALE COMPRAS DE R$ 200,00 (DUZENTOS REAIS) PARA USAR NO ESPAÇO PET;
3º LUGAR – UMA CESTA CHEIA DE MIMOS, BRINDES E PETISCOS PARA CÃO OU GATO.

12. O concurso MEU PET É O MÁXIMO DA TV MAX WEB EM PARCERIA COM ESPAÇO PET atendendo ao disposto no inc. II do art. 3º da Lei 5.768/71, Decreto nº 70.951/72 e demais legislações aplicáveis, tem por objeto o oferecimento de premiação com caráter exclusivamente cultural por meio do simples envio de inscrições conforme descrito acima.

13. A participação dos interessados não está vinculada a pagamento e nem a aquisição de qualquer produto, bem ou serviço, e a apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de álea ou sorte.

14. Os três premiados serão notificados pelo número de telefone enviado no ato da inscrição no dia 1º/04/2019. Os premiados devem ter disponibilidade para comparecer ao evento de premiação no dia 2 de abril de 2019 no endereço R. Cel. Joaquim Francisco, 74 – B. Varginha, Itajubá – MG, em horário a ser definido, portando seu documento de identidade com foto aceito nacionalmente e o animalzinho premiado para gravação de matéria para a TV MAX WEB.

15. Fica eleito o foro central da comarca de Itajubá, com plena concordância de todos os participantes e com exclusão expressa de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja, para solução de qualquer pendência deste concurso.

Itajubá, 1º de março de 2019