Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de motorista e engenheiro civil

A Prefeitura de Itajubá abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 1 (um) Motorista e 1 (um) Engenheiro Civil. As inscrições começam hoje, 20 de maio, e terminam na próxima segunda-feira, dia 25. Os salários são de R$ 1.255,54 e R$ 2.887,69, respectivamente.

O candidato ao cargo de Motorista deve ter ensino médio completo e carteira de habilitação profissional – categoria D devidamente renovada pelo Detran. Já ao candidato de Engenheiro Civil será exigido ensino superior completo na área com registro no CREA – Conselho Federal de Engenharia e Agronomia.

Para se candidatar, os interessados deverão efetuar o pagamento da inscrição (isenção até 21/05) e apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido, além dos documentos classificatórios previstos no edital 009/2020. A avaliação dos mesmos será de responsabilidade da Comissão de Processo Seletivo.

O período de contratação é de 01 (um) ano podendo ser prorrogado por mais 06 (seis) meses, caso seja necessário.

As inscrições devem ser feitas das 13h às 16h exclusivamente no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração (Centro Administrativo Tancredo de Almeida Neves – Avenida Dr. Jerson Dias, nº 500, bairro Estiva).

Para mais informações, acesse o edital completo CLICANDO AQUI. Se ainda tiver dúvidas, o candidato poderá ligar para (35) 99746-6487, das 13h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.

Fonte/Reprodução: Prefeitura de Itajubá/MG 

Compartilhe:

Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no skype
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp